domingo, 27 de abril de 2014

--->Como me sinto.

Me sinto meio assim sei la...


 Meio a procura de algo que nem sei se quero achar , me sinto saudosa e entristecida o tempo todo e na maioria dele tenho vontade de chorar.
Me sinto arrependida por coisas  que fiz ,inibida por outras que não tive coragem de fazer .
Como me sinto? sinto vontade de chorar a cada instante , sinto falta de alguém que talvez nunca esteve aqui. 
Como me sinto ? Abandonada rejeitada e o tempo todo humilhada apenas por ser eu .
Me sinto em constante procura , em uma busca obsessiva , por algo ou alguém que talvez não exista ou que não queira ser encontrado e nem mesmo sei o que espero adquirir com esse achado.
Não sei se vou ou se fico mas sei, que não sei o que sinto.Acho que é saudade?saudade,vergonha,vontade,medo da realidade e uma vergonha corrosiva de diversas coisas que ainda não aconteceram . Então COMO ME SINTO?! eu não sei...Só queria mesmo não precisar ser eu...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

E Foi Assim...

                     OBS! Toda e qualquer semelhança com a realidade é mera Coincidência.
               -----------------O------------------------------------O------------------------

"Ta confundindo os meus sentimentos,eu to entrando nesse jogo.Meu Deus não sei o que fazer já pedi até conselho aos meus amigos mas ninguém sabe o que dizer..."



----------------------------------=o=------------------------------------------=o=------------------------------
  Ela se sentia um lixo,um caco um nada.Não acreditava ,que tinha se deixado levar pelas palavras fofas de um idiota! Ou melhor era ela definitivamente a maior das idiotas! Como aquilo tinha acontecido ? porque mesmo depois de ver como ele tratava e magoava as inocentes menininhas ,ela ainda se permitira ser mas uma vitima ?--- Pensava ela em quanto chorava .
   Na verdade ela não sabia onde, havia errado , talvez o erro fosse ter acreditado que por saber , como ele era ,fosse imune , a quele sorriso tosco ao olhar atraente como de um cachorrinho e aquela forma de falar que mais parecia uma criança .Talvez fosse porque ele conseguia fazer ela sentir-se como se o resto do mundo não  tivesse importância.
    Como alguém podia ser tão fofo e tão safado ao mesmo tempo ? na dose certa seria bom mas da forma que ele aplicava era excitante  e irritante ! como alguém poderia ser tudo que ela queria e precisava e ao mesmo tempo tudo que ela temia .Como   um grande sinal de alerta ,gigante e  berrante gritando  "PERIGO!PERIGO!" ?!
   Ela , ainda tentava entender , porque ele havia mentido para ela , doía muito perceber  que , era impossível , que ele mudasse .Mais tinha sido um alivio saber , antes de se envolver ,profundamente .Mas á verdade é que ninguém muda assim do nada .Não pra melhor.Pessoas como ele , vivem apenas para SE satisfazer.
    O sol estava quente .Anne estava chegando em casa precisava ,parar de chorar.Secou as lagrimas , entrou em casa . a mãe estava sentada , assistindo sua novela mexicana de todas as tardes , nem percebeu que ela entrou .No quarto tirou a blusa, que por acaso era sua preferida , ate quele dia. Ou melhor até aquele momento , pois agora ela se deu conta de que a blusa ainda estava com o cheiro dele .AHHH quele cheiro , que em outra ocasião ela iria dormir sentindo aquele cheiro e  lembrando de cada detalhe do que , havia feito aquele cheiro tão bom aparecer na blusa dela.Mas agora a situação era outra , aquele cheiro a fazia lembrar de dor,tristeza de que ele jamais poderia ser bom pra ela.De que ele nunca mais seria dela.
    Esse pensamento fez seu corpo estremecer ao perceber que nunca era muito tempo .Tempo que passaria , devagar , tempo que ela iria ter que suporta, cada lembrança,cada plano não concluído ,cada promessa jogada fora,cada verdade não dita,cada carinho não atribuído. Iria doer muito lembra que não teria muito oque lembrar já que tudo que eles tiveram foram algumas converssa sem sentido e uma ou outra troca de olhar.
 Espreme ,espreme espinha aqui , cata cabelo la , carinho no rosto , no "tanquinho" ,no pescoço.Nada de beijo. nem um beijo,pra ela lembrar, o que era mais atordoante , pois ela nunca iria saber nada sobre a macieis da queles lábios sedutores e convidativos  .So ia ficar o sentimento  a lembrança de algo , que nem aconteceu.Isso era verazmente frustante , como tudo que eles haviam possuído se perdeu?como morreu tão rápido todo aquele sentimento?  ou melhor o que eles tinham?!
   Você deve estar se perguntando como assim? Ou oque está acontecendo? pois então.Deixa eu explicar,Eles eram amigos.em algum momento que nem mesmo,eles perceberam houve uma troca de olhares.Olhares diferentes,começaram a se perceber com mais carinho a se tocar e se sentir com mais carinho. ai o inevitável aconteceu , eles começaram a se gostar.
     No começo o sentimento aparentemente era reciproco todos em volta deles acreditava que eles eram um casal pelo simples fato dele se darem tão bem. Ela por sua vez tinha acabado de sair de um relacionamento complicado , e teve medo.Apesar de sentir oque sentia , escolheu ignorar ,tudo isso ocorreu em um fim de ano uma amiga-cupido ja tinha desenrolado . Ela sabia o que ele sentia.Ele sabia o que ela sentia.Um não disse pro outro.A amiga-cupido escolheu o Natal , como uma data perfeita para ele ficarem , ela concordou até ficou animada . Mas á vida na verdade é apenas uma patricinha filha da puta que ja foi fudida e agora quer fuder a todos e preparou para ela uma surpresinha.
    Ela tinha nome e endereço , e era muito mais nova  , provavelmente inexperiente.Sim era outra menina e sim ele era um babaca.Na época ele negou , mas ela que não era trouxa fugiu para Niquite-city antes de acontecer o pior.Dizem que os dias de natal não foram muito bons pra ele já que ela não estava la. Outros dizem que ele pegou todas bebeu até cair e nem lembrou que ela existia.Ela por sua vez , esperou o ano novo vir com tudo, não ligou pra nada apenas agradeceu ,triste logico .O ano era novo mas o velho sentimento permaneceu.
   Por algum tempo ela ,fugia dele era mas facil evitar .O que os olhos não vem o coração não devia sentir. Mas sentia .O ano correu de presa ela até que tentou mas a vida não foi mas tão perfeita.Sempre vinha uma ciuminho , uma sensação de desespero ou vontade de correr toda vez que o via.
   Ja no fim do ano . Ele foram passar  um fim de semana na casa de um amigo em comum . e aconteceu o que ela mais temia e queria.Tudo voltou.com toda intensidade,cada sentimento vontade de beijar aquela boca besteirenta já era maior que ela podia suportar .Por pouco não  ficaram mas como eu ja disse eles ficaram muito próximos conversaram sobre a vida e sobre tudo.foi bom,foi perfeito.
    Novamente a amiga-cupido veio a tona só que agora ela veio com recados dele pois "ELA" não tinha se pronunciado. Ele sim foi falar dela, ele queria ela outra vez.Se sentindo importante e com medo durando 3 semanas teve um gostinho de felicidade na quele ano tão sem graça .Ela ia pra casa da amiga, ele já estava la ,eles dormiram juntos por incrível que pareça não ficaram nem fizeram nada apenas dormiram,foi intenso .
    Novamente estava marcado , ele iam tentar ficar no natal de novo, todos os preparativos a mesa ela estava pronta pra ele , mas então ,ela lembrou que não poderia.Não depois do ano passado ,não depois de ja ter marcado com as amigas de fazer uma viagem dos sonhos.Então ela simplesmente e novamente , viajou . Mesmo amando ele com cada partícula do seu ser, mesmo sabendo que poderia se arrepender de não ter tentado , ela sabia que iria ser pior se ele a magoa-se de profundamente , e como ele ja tinha vacilado antes esperar seria a prova de que ele realmente tinha mudado.Durante toda viagem ela so pensava nele .As amigas dela até  que tentaram fazer ela ficar com alguém  mas ela preferiu guardar  todo quele desejo só pra ele .Foi o que ela fez , guardou.
     Na viagem ela entrou uma sua conta no Facebook e viu um post dele e quase surtou de felicidade o poste dizia : Não vejo a hora de te encontrar" . Por minutos ela so pensava nas musicas que eles haviam escutado juntos : "Nem ligou pra minha pouca idade sua maturidade me encantou, quero toda noite o seu beijo sim.quero toda noite te reencontrar.
     Mas como alegria de pobre dura pouco , ela foi ver quem curtiu a postagem e em menos de 2 minutos tudo que parecia perfeito, agora era horrendo , tudo que parecia colorido agora tava preto e braco.Um guria muito da puta , safada tinha curtido mas o problemas não era esse .O problema era que , a menina que curtiu , vivia literalmente implorando pra ficar com ele e tinha sido uma das causas dela ter desistido dele no natal.Na pagina dela tinha diversas declarações , de amor postadas por ela e curtidas por ele e vise versa.
     O mundo dela parou na quele momento e ela tentou entender o porque da quilo .Ja que a pelo o menos 3 dias ele estava totalmente apaixonado por ela e agora derre pende ele não gostava , mais.Doía novamente ser deixada de lado por um modelo mais adequado.
      Ela não tinha certeza foi até a casa da amiga, perguntou. A amiga outrora cupido , confirmou .Sim ele estava NAMORANDO com a mina mais zoada de todas SIM ele tinha sido um grande filho da puta outra vez! e Sim ela tinha conseguido ser magoada por alguém antes de terminar aquele ano horrível.
=) Continua... (=
OU NÃO





terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Es á questão.

'A gente,pensa que vai doer se não fizermos certas coisas.Pensamos que iremos olhar , para o passado e nos arrepender de não termos tentado .
Mas acredite dói ,muito mais tentar e ver dando errado.Acredite já passei pelas duas .O fracasso ,volta sempre que têm silêncio,pra te fazer companhia .
Você promete a si mesmo,que vai ficar bem mas é difícil cumprir essa promessa ,quando chega a noite , e seus pensamentos vão atrás das lembranças .Vão atrás da pessoa .
Mas tudo que encontram são lembranças ,antigas de mais e tristes de mais , dolosas de mas.
Aí então você desaba ,sem chão,sem ar,sem ele.
Amanhece , você 'esquece' se faz de forte ,sábia,difícil .Só pra ,não te perguntarem se você está bem.Por que a resposta dessa pergunta nem você se lembra mais.
Só sabe que dói.
-Evelyn Chaiene.

'Sonho meu.

Nossa! Nem eu sabia que estava com tanta saudade de você.Parece estranho mas Sonhei. Com. Você!!!
Por que não faz como, no sonho e vem me ver ? é eu sei eu deveria te odiar mas a saudade não deixa , não deveria ser assim mas é . Parece que o que sinto , me sufoca e me acalenta.
Sei la porque não te odeio , eu até que gostaria . Sinto sua falta.Do amigo ,que me pertubava,como do sei la o que ,que me tratava com mimos e carinhos rs era bom. A nostalgia do sonho quase me fez esquecer ,que o culpado dessa distancia é você. :'(

"A saudade , não me deixou te esquecer é o fogo da lembrança que me aquece.Ah se eu podese traria você pra mim."

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

'Escolhas.

Você tinha a opção de ser tudo , mas escolheu não ser nada.Nunca vou ententer o porque.Nem me conformar.
Eu gostaria de não pensar em você.De não sentir nada por você.De te esquecer. Mas não me mando nem decido como isso vai ser ,apenas cruzo os dedos e torço pra dar tudo certo.
Mas parece ,que quanto mais a gente quer menos a gente tem.
A vida vive empurrando a gente pra morte.Por que em ?
Cada dia sem te ver ,parece um dia inacabado.Cada dia ,que sei que vou ter ver é um dia arrastado e cheio de esperança , cada vez que te vejo , e como ver o por do sol depois de 15 anos no escuro.
Até eu perceber ,que falta coragem e sobra orgulho.de ambas as partes.
Você , cruza o meu caminho ,eu esqueço como se respira. Você me olha , eu te olho.Você passa ,eu não falo.Nem você.
Posso jurar que também vi esperança nos seus olhos , mas não tenho certeza. Ai então é tão frustante como se a luz que eu via antes e pensava ser o por do sol , fosse apenas uma chama de vela que ja está até apagando. Então apenas tento vegetar e fingir que posso , "viver mesmo , sem te ter " .